INSTITUTO MAZALTI ®

C O A C H I N G & R E S U L T A D O S

QUEM SOMOS

Somos uma empresa de Coaching pautada nos mais altos valores da ética, qualidade, confiabilidade, credibilidade e resultados, firmemente comprometida com a excelência, evolução humana, transformação e mudanças. Para o Instituto Mazalti, coaching é mais do que uma metodologia, técnicas ou ferramentas de gestão.

Podemos afirmar que o coaching está em nosso DNA. Nosso FOCO principal é proporcionar para empresas e pessoas o mais alto nível de treinamentos e resultados, gerando mudanças extraordinárias.

A metodologia do Instituto Mazalti foi preparada e desenvolvida através de conhecimentos, anos de experiências no mercado, cases de sucesso e muita prática.

Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença no mundo.

CREDENCIAIS INTERNACIONAIS

Tony Robbins e Alex Mazalti

Tony Robbins é considerado o maior coach do planeta. Ele é um estrategista, escritor, palestrante e empreendedor. É um dos responsáveis pela popularização da Programação Neurolinguística (PNL).

Várias personalidades internacionais receberam seu treinamento tais como Erin Brockovich, Andre Agassi, Norman Schwarzkopf, Princesa Diana, o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Sir Anthony Hopkins, Roger Black, Martin Sheen, Arnold Schwarzenegger e Quincy Jones.

Anthony Robbins, ou Tony Robbins, como é popularmente conhecido é autor de seis best-sellers. Já capacitou mais de 50 milhões de pessoas em 100 países diferentes, através de seus programas de áudio, vídeo e dos treinamentos e imersões.

Ele criou um dos melhores programas de desenvolvimento pessoal e profissional e mais de quatro milhões de pessoas já participaram de seus seminários ao vivo.

Robbins é fundador ou sócio de mais de trinta empresas em diversos setores, desde tecnologia (realidade virtual) e esportes (Major League Soccer), até marcas, eventos e hotéis, incluindo um resort e spa cinco estrelas nas ilhas Fiji. Essas empresas combinam vendas anuais de US$ 5 bilhões. Ele também é um filantropo ativo: através de sua parceria com a Feeding America, ele forneceu mais de 200 milhões de refeições para os necessitados nos últimos dois anos e está a caminho de fornecer um bilhão de refeições até 2025. Iniciou programas em mais de 1.500 escolas, 700 prisões e 50.000 organizações de serviço e abrigos.

Fornece água potável para 100.000 pessoas por dia na Índia, para prevenir doenças transmitidas pela água, que é a principal causa de mortalidade infantil naquele país.

Dentre os prêmios recebidos por Robbins está o da Accenture, como um dos “50 principais intelectuais de negócios do mundo”; da Harvard Business Press, como um dos “Top 200 Business Gurus”, e da American Express, como um dos “seis principais líderes de negócios do mundo”. Ele também foi nomeado no top 50 das 100 pessoas mais poderosas da Worth Magazine em finanças globais por dois anos consecutivos.

As 10 regras de sucesso, por Tony Robbins:

1 – Eleve seus padrões: você nem sempre conseguirá seus objetivos, mas sempre terá seus padrões.
2 – Cumpra os seus objetivos: faça aquilo que vai tornar a sua vida extraordinária, descubra o seu dom.
3 – Progresso é igual à felicidade: se podemos fazer progresso em uma base regular, nos sentimos vivos.
4 – Ame seus clientes: trate-os sempre como se fosse o começo da relação e não o final.
5 – Adicione valor às pessoas: adicione valor e experiências aos produtos e serviços.
6 – Tenha uma saída estratégica: tenha um plano para vender o seu negócio de maneira estruturada, se for necessário.
7 – Seja engenhoso: encontre uma maneira de maximizar os recursos que tem.
8 – Preste atenção às pequenas coisas: tanto o sucesso quanto o fracasso acontecem como consequência da junção de pequenas coisas.
9 – Procure alavancar: outras pessoas podem fazer o trabalho por você, desde que entendam o seu objetivo.
10 – Mude sua mentalidade: treine sua mente para se encantar e acreditar verdadeiramente em algo.

CREDENCIAIS INTERNACIONAIS

Pai do Coaching: Timothy Gallwey

Timothy Gallwey é considerado o pai do coaching. Nascido em 1938, na cidade de São Francisco. Tim Gallwey idealizou uma nova forma de praticar o jogo de tênis, uma vez que percebeu que para vencer não bastava dominar as técnicas do jogo, sobretudo é preciso conhecer e dominar suas emoções, sentimentos, medos, limitações, ou seja, saber jogar seu próprio jogo interno.

O jogo interno baseia-se em certos princípios em que um indivíduo usa observações sem julgamento de variáveis ​​críticas, com o objetivo de ser precisas sobre essas observações. Se as observações forem precisas, o corpo da pessoa irá ajustar e corrigir automaticamente para alcançar o melhor desempenho.

Desta forma, o pai do coaching Tim Gallwey foi um dos primeiros a demonstrar um método abrangente de coaching que poderia ser aplicado em muitas situações, e encontrou-se palestrando com mais frequência para líderes empresariais nos EUA do que para pessoas esportivas.

Com certeza Tim Gallwey foi o responsável por desenvolver o Coaching como nós o conhecemos hoje, pois foi dele o pontapé inicial que levou ao desenvolvimento da metodologia.

A partir daí, outras vertentes importantes, como: o Coaching Executivo, Life Coaching e Business Coaching; também foram criadas e, hoje, são aplicadas para melhorar o desempenho e os resultados das pessoas tanto em âmbito pessoal como profissional.

Desde que ele começou a escrever na década de 1970, seus livros incluem The Inner Game of Tennis , The Inner Game of Golf , The Inner Game of Music (com Barry Green ), Inner Skiing e The Inner Game of Work .

O trabalho seminal de Gallwey é The Inner Game of Tennis, com mais de um milhão de cópias impressas. Além dos esportes, seus métodos de treinamento foram aplicados aos campos de negócios, saúde e educação.

O criador do conceito de Coaching destaca em suas obras, a seguinte teoria. “O jogo interno ocorre dentro da mente do leitor e é jogado contra tais obstáculos como o medo, a insegurança, lapsos de concentração e que limitam conceitos ou suposições. O jogo interno é jogado para superar os obstáculos autoimpostos, que impedem uma pessoa ou equipe de acessar o seu potencial.”

E você, já conhece todo o seu potencial infinito? Sabe exatamente quais são seus pontos fortes e de melhoria? Quais são os bloqueadores mentais que impendem sua evolução? Pense nisso, reflita e saiba que o Coaching pode ajudar você a conquistar resultados extraordinários em todas as esferas de sua vida.

MISSÃO

Mudar o mundo através do Coaching e treinamentos de alta performance.

VISÃO

Ser referência em coaching no mundo.

NOSSOS VALORES

Amor, ética, excelência, resultados, confiança, verdade, congruência.

google-site-verification=WtX8Zc1in7XG8wsLe_ICSSwo0X5U2TopwpvZQ4olOxw